Torres Vedras

Finais de tarde em Torres Vedras foram de novo animados com Vinhos a Gosto

09.09.2019

Pelo segundo ano Vinhos a Gosto animaram o Largo de S. Pedro.

Esta iniciativa, que decorreu durante o passado mês, em dias de semana, proporcionou uma agradável combinação entre vinhos, petiscos e animação musical ao final da tarde, alegrando o quotidiano da Cidade.

Tal como no ano transato, o vinho de Torres Vedras foi celebrado por meio desta iniciativa na qual foi proporcionada uma interessante seleção desse néctar por um conjunto de produtores, nomeadamente. adegas cooperativas da Carvoeira, Dois Portos e S. Mamede da Ventosa, Adega Mãe, Bonifacio Wines, Encosta da Vila, João Melícias, Quinta da Almiara, Quinta da Barreira, Quinta da Boa Esperança, Quinta da Casa Boa, Quinta da Murnalha e Vale da Capucha. Para além destes produtores, esteve também presente no evento o vinho comemorativo da Cidade Europeia do Vinho 2018 – Aproximar. De referir, ainda, neste particular, que a Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa e a Quinta da Casaboa realizaram provas comentadas.   

Paralelamente, foram proporcionadas diversas propostas gastronómicas por restaurantes locais (B.Street Picanharia, Boca Santa, Cantinho do Páteo, Napoleão, Patanisca, San Pietro e O Tacho).

Já a animação musical esteve a cargo do DJ Karlos Antunes, Ricardo Branco, DJ Paul Soir, Pedro Santos, Mário Nunes e Ricardo Maciel.

Estima-se que cerca de mil pessoas tenham passado pelo evento.

voltar ao topo ↑