“Festa da Juventude 2006”

08.05.2006

A 8.ª edição da “Festa da Juventude” decorreu, entre os dias 4 e 6 de Maio, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.
Organizado pela Câmara Municipal e a Comissão Municipal da Juventude, com o apoio da empresa municipal “Promotorres”, este evento envolveu cerca de 50 instituições, tendo contado com um vasto programa de iniciativas e actividades em permanência, como os “stands” relacionados com o Associativismo Juvenil e o Banco de Voluntariado, a Feira das Profissões, uma Feira do Livro, a Exposição do Concurso “Arte Jovem 2006” e um Espaço Internet.
Na vertente dos espectáculos, há a destacar o Concerto de “Boss AC” (5/5) a Final da categoria de “Voz” do Concurso “Novos Talentos 2006” (6/5) e o Festival de Bandas “Novos Talentos” (4/5).
O grande objectivo da “Festa da Juventude” é criar um espaço de informação dinâmico e interactivo, com a mostra das criações dos jovens nas áreas da ciência, da arte, da cultura e do lazer. Pretende, também, ser uma forma de manifestação do associativismo juvenil e das juventudes partidárias, aproximando as famílias e a comunidade da população jovem.

Última atualização: 02.06.2017 - 15:07 horas