Fernando Pereira levou as Festas da Cidade às 13 freguesias do Concelho

12.11.2021

Fotografia em que se vê Fernando Pereira e duas bailarinas durante o espetáculo.

“Oeste sobre Rodas” foi o espetáculo itinerante que levou as Festas da Cidade às 13 freguesias do concelho de Torres Vedras. Fernando Pereira e a West Band (banda inteiramente composta por músicos da região) apresentaram-se num palco móvel, que circulou pelo território no fim de semana de 6 e 7 de novembro.

O espetáculo passou por Runa, Zibreira, Matacães, Aldeia Grande, Outeiro da Cabeça, Vila Facaia, A dos Cunhados, Turcifal, Freiria, Bordinheira, Ponte do Rol, Silveira e São Pedro da Cadeira.

O público do Concelho assistiu a interpretações de músicas das décadas de 1970, 80 e 90, passando por clássicos da música portuguesa de Carlos Paião, António Variações, GNR, Heróis do Mar ou Rádio Macau, mas também por vários êxitos internacionais.

Última atualização: 04.10.2022 - 12:26 horas