Espaços municipais renovaram a certificação “Covid Safe”

16.06.2021

logo covid safe

Os espaços de atendimento ao público da Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal, e da Agência Investir Torres Vedras receberam, pela segunda vez, a certificação “Covid Safe” da APCER.

Esta certificação atesta que nestes espaços são cumpridas as medidas de segurança necessárias para se fazer face à pandemia provocada pela doença COVID-19, de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

A atribuição da mencionada marca aos referidos espaços municipais vem reconhecer o trabalho desenvolvido pelos serviços municipais na implementação de medidas e ações necessárias de combate à COVID-19, com vista à proteção dos utentes e funcionários do Município.

Publicado: 16.06.2021 - 15:01 horas