Crianças tiveram férias animadas pela iniciativa municipal “Tempo de Férias – Natal 2022”

05.01.2023

Imagem da visita ao quartel-sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras

85 crianças a frequentar os 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em estabelecimentos de ensino do Concelho e/ou a residir no mesmo participaram na iniciativa “Tempo de Férias – Natal 2022”, que decorreu entre os dias 22 e 30 de dezembro.

Um interessante conjunto de atividades de caráter lúdico e pedagógico foi proporcionado no âmbito dessa iniciativa organizada pela Câmara Municipal, como idas ao cinema e ao teatro, visitas a “Alenquer, vila-presépio”, à “Aldeia Nenuco” que tem estado patente na Fonte Grada e ao quartel-sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, ateliês pedagógicos e atividades desportivas. Um baile de fim de ano encerrou as atividades da iniciativa “Tempo de Férias - Natal 2022”, a qual teve como estabelecimento de ensino de acolhimento a Escola Secundária Henriques Nogueira.

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser dinamizado no período de pausa letiva entre semestres (de 30 de janeiro a 3 de fevereiro).

Última atualização: 06.01.2023 - 11:06 horas