COVID-19: Situação epidemiológica da Igreja Cristã Evangélica de Torres Vedras

21.09.2020

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

Foi identificado no concelho de Torres Vedras um cluster de casos de COVID-19 associados a um local de culto religioso, a Igreja Cristã Evangélica de Torres Vedras, na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

cluster apresenta 24 casos ativos, dos quais 18 residem no concelho de Torres Vedras, três no concelho do Cartaxo e três no concelho da Lourinhã. Note-se que dos 18 casos ativos registados no Concelho, dez pertencem à freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, seis à freguesia de União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, um à freguesia de Ponte do Rol e um à freguesia de União das Freguesias de Carvoeira e Carmões.

Todos os casos ativos e contactos encontram-se a ser acompanhados pelas autoridades de saúde.

Última atualização: 22.09.2020 - 09:39 horas