Cidadãos estrangeiros foram acolhidos nos Paços do Concelho

11.06.2018

No Dia de Portugal, o Edifício dos Paços do Concelho foi pela manhã palco de uma cerimónia de acolhimento de cidadãos estrangeiros residentes em Torres Vedras.

Nesta iniciativa do Município estiveram presentes 19 famílias com cidadãos oriundos da Suíça, Inglaterra, França, Roménia, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda, Chile e Brasil.

A cerimónia iniciou-se com um discurso de boas vindas do presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, a que se seguiu a exibição de um vídeo promocional do concelho, tendo terminado com um momento de confraternização em que os presentes tiveram oportunidade de saborear o incontornável pastel de feijão torriense.

De referir também que na ocasião as famílias participantes na iniciativa foram presenteadas com um kit de boas vindas.

Última atualização: 12.06.2018 - 11:17 horas