Beatriz Flamino é a grande vencedora do Festival das Vindimas de Torres Vedras

13.11.2019

A final da 39.ª edição do Festival das Vindimas encerrou com “chave de ouro” a programação das Festas da Cidade de Torres Vedras, no dia 11 novembro. O Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições encheu-se para a eleição da Rainha das Vindimas, título que nesta edição foi atribuído a Beatriz Flamino, candidata da Freguesia de Ponte do Rol.

O júri composto por Marisa Martins, fotografa, Rafaela Lopes, manequim, Hugo Simões, da RadiOeste, Mariana Franco, da rádio ONfm, e Fernando Miguel, do jornal Badaladas, elegeu Lara Onofre, da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, para 1.ª Dama de Honor, e Raquel Henriques, da Freguesia de Ramalhal, para 2.ª Dama de Honor.

O espetáculo, enquadrado na temática dos 40 anos de cidade de Torres Vedras, levou as cerca de duas mil pessoas presentes numa viagem pelas últimas quatro décadas, numa noite em que a animação ficou a cargo de Sull’Aduf, MPT - Escola de Dança de Salão, Escola de Dança de Torres Vedras - EDTV, Nanã Sousa Dias e Vera de Vilhena e The Lucky Duckies.

Nesta edição, foram também atribuídos os prémios Juventude, Simpatia e Fotogenia a Matilde Moreira, da União das Freguesia de Dois Portos e Runa, a Beatriz Lima, da Freguesia Silveira, e a Lara Silva, da Freguesia da Ventosa, respetivamente.

Última atualização: 04.10.2022 - 12:33 horas