Atendimento - Receção e Balcão de Atendimento Único

01.03.2011

Receção e Balcão Único de Atendimento

Quando se dirirgir ao edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras estas serão as primeiras caras que encontrará e será a elas que se deve dirigir para obter as informações que necessita.

Esta é uma equipa formada para bem receber e encaminhar, garantindo a comunicação entre o cidadão e a câmara.

O atendimento é composto por duas equipas:
- Receção que acolhe, atende e encaminha os cidadãos para os serviços adequados e receber reclamações e sugestões relativamente à melhoria do funcionamento dos serviços prestados pela câmara municipal.

- Balcão de Atendimento Único onde, através do atendimento personalizado, se realizam várias ações como o registo e o encaminhamento de documentação relativa a diferentes serviços, nomeadamente de obras, emissão de licenças, pagamentos, expediente, desporto, educação, cemitérios e resíduos sólidos.

A centralização no Balcão de Atendimento Único permite tornar o serviço mais rápido e personalizado.

Simpatia, disponibilidade e colaboração é o que caracteriza a equipa que o acolhe nesta casa sempre de "Porta Aberta".

Legenda da fotografia (da esquerda para a direita): Margarida Ferreira, Ana Cláudia Dias, Telmo Sousa, Alda Branco, Paula Monteiro, Maria Helena Cunha, Maria Manuel Ferreira, Luis Manuel Correia, Ana Cristina Ferreira, Angela Santos; fazem parte ainda: Inês Bento, Odília Martins.

Horário:

• Receção: segunda a sexta-feira , 08h30 às 17h30