Associação SFCOLAB: Abertura de concurso para investigadores com mestrado

01.07.2020

Logótipo da SFCOLAB - Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura

Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de três investigadores com mestrado para o SFCOLAB - Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura. O concurso, que decorre até ao dia 21 de julho, centra-se nas áreas de agronomia, biologia vegetal e eletrónica.

No âmbito da agronomia, os candidatos devem ter mestrado em Agronomia, Biologia ou áreas afins, já no âmbito da biologia vegetal, devem ter mestrado em Biologia, Agronomia ou áreas afins, enquanto no âmbito da eletrónica, devem ter mestrado em Eletrónica, Eletrotécnica ou áreas afins. Em causa estão contratos de trabalho a tempo inteiro que deverão ter início no terceiro trimestre de 2020, com um período experimental inicial de 30 dias.

O prazo de submissão de candidaturas está fixado em 15 dias úteis após a publicação do respetivo edital e os documentos a apresentar são:

• Carta de motivação em inglês
  • Curriculum detalhado em inglês
  • Certificado de habilitações
  • Contacto de 2 referências

Os documentos devem ser enviados, em formato PDF, para o e-mail catia.pinto@sfcolab.org, indicando a referência do concurso (obrigatório).

O SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura será um centro gerador de soluções digitais inovadoras para a agricultura, orientado para as tecnologias de ponta. A sua origem encontra-se no SMART FARM COLAB – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público ao longo dos próximos três anos para a contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados.

Publicado: 01.07.2020 - 18:23 horas