Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira recebeu visita de estudo

29.10.2014

No âmbito do protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal e o Departamento de Geografia e Planeamento Regional da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, realizou-se uma visita de estudo à Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira no dia 23 de outubro.

Esta visita teve como objetivo recolher informação para a definição de uma metodologia que permita avaliar a monitorizar a gestão da paisagem nesta área protegida.

Participaram na atividade 35 alunos das disciplinas de Avaliação e Gestão do Território e de Avaliação e Perceção da Paisagem.

Esta visita foi acompanhada por Rosário Oliveira (daquela universidade) e Altino Caldeira (da Universidade de Minas Gerais).

Última atualização: 29.04.2020 - 17:53 horas