Alunos da Escola de Ramalhal assinalaram Dia Mundial da Alimentação com Miguel Gameiro

22.10.2021

Fotografia da atividade com Miguel Gameiro e os alunos

Os alunos do 2.º e 3.º ano da Escola Básica de Ramalhal celebraram o Dia Mundial da Alimentação, assinalado a 16 de outubro, com uma visita do chef e músico Miguel Gameiro, no dia 18 de outubro.

O chef preparou quatro batidos de frutas e legumes, que foram servidos aos cerca de 40 alunos em recipientes reutilizáveis. Além de terem provado os batidos, os mais pequenos puderam ficar com os recipientes para depois recriarem esta receita.

A atividade integrou a programa “Mês da Alimentação” promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, durante o mês de outubro, e que este ano tem como tema  “Ano Internacional das frutas e legumes”.

Publicado: 22.10.2021 - 18:26 horas