1.º Encontro Regional do Projeto "Rios" teve lugar em Torres Vedras

06.10.2014

No dia 1 de outubro comemorou-se o Dia Nacional da Água e nesse âmbito realizou-se, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, o 1.º Encontro Regional do Projeto Rios.

Organizado pela Câmara Municipal em parceria com a empresa Águas do Oeste, este encontro contou com a participação de alunos do Jardim de Infância da Ponte do Rol, da Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal e da Escola Básica de Fernão Pó (do Bombarral).

No decorrer desta iniciativa alunos deste segundo estabelecimento de ensino apresentaram uma peça de teatro, a que se seguiu a realização de ateliês lúdico-pedagógicos.

Recorde-se que o Projeto Rios pretende levar à implementação de planos de adoção e monitorização de troços fluviais por parte da sociedade civil. De referir que os grupos do concelho inscritos neste projeto contam com apoio logístico, técnico, científico e material da Câmara Municipal e da empresa Águas do Oeste.

Última atualização: 03.06.2020 - 16:33 horas