Torres Vedras

Agenda

Como fazer um book trailer?

Oficina

Até 14 de novembro 2018 | 17h30 às 19h30

Formação

Evento já ocorrido

Local: Sala da Hora do Conto da Biblioteca Municipal de Torres Vedras

Formação de curta duração com o objetivo de promover e fomentar a leitura, literacia fílmica e as Bibliotecas Escolares.

Os book trailers constituem uma estratégia inovadora para a divulgação de livros, com um objetivo próprio: introduzir um livro ao leitor de maneira multissensorial, com regras e estilo próprios. Os vídeos são um dos meios de comunicação com maior poder persuasivo junto dos jovens leitores e restante público.

Biografia
Paula Simas nasceu no Fundão em 1965. Atualmente vive em Torres Vedras. Tem como formação inicial o Magistério Primário e é licenciada em Educação Física para o 2.°Ciclo. Mais tarde, percebeu que o mundo das Bibliotecas Escolares poderia ser uma oportunidade de dar asas à sua imaginação e criatividade tocando as múltiplas literacias, e realizou uma pós graduação /especialização em Dinamização e Organização de Bibliotecas Escolares e Centros de Recursos Educativos. É, também, formadora no Centro de Formação de Escolas de Torres Vedras e Lourinhã e coordenadora da equipa de professores bibliotecários do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo.

Info e inscrições: 261 320 747 / 261 310 460 / bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt / biblioteca@cm-tvedras.pt 
Orientação: Paula Simas


Atividade Gratuita


Lotação: 20

Última atualização: 24.10.2018 - 12:24 horas
voltar ao topo ↑