Torres Vedras

Agenda

A que sabe a Lua?

Leituras para Bebés | "Livros ao Colo"

Até 24 de junho 2017 | 16h30

Leitura infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: Bebés dos 9 aos 36 meses

"A que sabe a Lua?", Michael Grejniec

“Há já muito tempo que os animais desejavam averiguar a que sabia a Lua. Seria doce ou salgada? À noite, olhavam ansiosos para o céu. Esticavam-se e estendiam os pescoços, as pernas e os braços, tentando alcançá-la...”

Uma adaptação do livro, onde vamos finalmente descobrir a que sabe a lua!
Atividade sensorial e plástica: um momento onde todos estão convidados a brincar, explorar, criar e descobrir novas texturas e cheiros com a plasticina caseira.

Marta Horta Lopes
Formada em Serviço Social, trabalhou sempre na área da Família e Intervenção comunitária até ao mais recente projeto-piloto “ Grupos Aprender Brincar Crescer”, onde diariamente dinamizou atividades para 8 grupos de socialização compostos por famílias com crianças dos 0 aos 4 anos. Formada pela Fundação Bissaya Barreto e DGE no 1º curso nacional de grupos de socialização; em Yoga Baby e em Massagem Shantala para bebés pela Yoga Family.

 

Inscrições: tlfs.: 261 320 747/ 261 310 460 ou bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt 
Mediação: Marta Horta Lopes


Atividade Gratuita


Lotação: 15


O foco do projeto "Livros ao Colo" é a promoção de situações de leitura para crianças dos 9 meses aos 3 anos, incentivando a participação da família no processo de mediação da relação da criança com o livro.

"As leituras verdadeiramente vividas, facilmente se transformam em boas memórias, em hábitos e rotinas que caracterizam famílias saudáveis e felizes."

Última atualização: 07.06.2017 - 14:12 horas
voltar ao topo ↑