Torres Vedras

Agenda

9 é dia de INOV-E: Segredos da Linguagem Corporal - Como Ler o seu Cliente

Conferência

Até 9 de fevereiro 2017 | 18h00 às 19h30

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Auditório Municipal

"Segredos da Linguagem Corporal - Como Ler o seu Cliente"

Esta sessão será desenvolvida por Alexandre Monteiro, especialista em Decifrar Pessoas©, palestrante, autor, comentador de televisão e coach, com um propósito especial de preparar pessoas e equipas, empresas e executivos a saber decifrar pessoas e otimizar comportamentos não verbais e que com este conhecimento consigam antecipar comportamentos e assim alterar estratégias, para alcançarem melhores resultados tanto na vida pessoal como profissional.

Durante a última década aprendeu tudo sobre como decifrar pessoas com os maiores especialistas do mundo, desde especialistas em linguagem corporal, inteligência não verbal, ex-agentes do FBI, espiões, terapeutas, psicólogos, neurocientistas e investigadores do comportamento humano.
Domina a arte de Decifrar Pessoas, o poder de saber mais sobre as pessoas, quais as suas motivações, medos, intenções e os seus segredos mais profundos através da leitura dos sinais não-verbais. Descobrir mais sobre os outros, conseguir antecipar comportamentos, alterar estratégias de comunicação de acordo com o contexto, proteger de relações tóxicas com o objetivo de melhorar os resultados do dia a dia é o seu objetivo.
Através do seu trabalho estuda, aperfeiçoa, simplifica e aplica a ciência da comunicação não-verbal de modo a que todas as pessoas possam usar este super poder de imediato para o seu dia-a-dia.

Info e Inscrições: torres.inov-e@estufa.pt 


Atividade Gratuita


Publicado: 28.11.2016 - 11:48 horas
voltar ao topo ↑