Torres Vedras

Agenda

Apresentação do livro "Há festa na aldeia", de Viviana Soares

Até 3 de dezembro 2022 | 15h30

Leitura

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: 6 aos 10 anos

“O ancião da aldeia, o senhor Cristiano, que ninguém sabia exatamente que idade tinha, encontrava-se num grande dilema”: – Como vou organizar uma festa para a paróquia e conseguir os preciosos donativos se não tenho os ingredientes necessários? (…)”

Este é o início de uma série de peripécias vividas pela dona Maria e sua neta Sofia que, para tentar ajudar o ancião da aldeia, vão descobrir novas formas de enfrentar as adversidades. 

 

Viviana Soares 
Viviana Soares nasceu em Lisboa a 14 de novembro de 1991, mas foi no Alentejo junto dos avós que viu crescer a sua paixão pela natureza e também pela escrita. Posteriormente ingressou na Licenciatura em Biologia na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa tendo continuado a sonhar com a publicação de um conto infantil de sua autoria. “Há Festa na aldeia!” é o seu primeiro livro, e também um sonho tornado realidade para esta autora que sempre teve como referências Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. 

Info e inscrições: 261 320 747 | 261 310 460 | bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Publicado: 15.11.2022 - 16:32 horas
voltar ao topo ↑