Torres Vedras

Agenda

Flâneur ao Centro - Fotografia no Espaço Público

Até 27 de novembro 2022

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Rua Dr. João de Barros, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Festas de Torres Vedras

O azul do mar contrasta com o verde das vinhas que compõem a paisagem do território, que se assume como um dos maiores produtores de vinho nacionais, privilegiando a qualidade dos seus néctares. Em 2018, a dupla Torres Vedras e Alenquer foram Cidades Europeias do Vinho.

Mas não só de Baco, se vive e a cultura também faz parte da vivência do Concelho, que conta com museus, centros de interpretação, Biblioteca Municipal de Torres Vedras, galerias e o Teatro-Cine de Torres Vedras.

Em 2017, o "Flâneur - Novas Narrativas Urbanas" foi recebido no centro histórico de Torres Vedras, expondo dois artistas internacionais: Hajime Kimura e Sonia Hamza, no âmbito do Festival Novas Invasões. Seis anos passados, viajamos 16 km até ao litoral Torreense, e é em Santa Cruz que de 5 a 27 de Novembro, será instalada a estrutura modular retroiluminada de "Flâneur ao Centro", que contará com o trabalho de 4 artistas: Catarina Botelho (PT), Fábio Cunha (PT), Joshua Phillips (GB), Róisín White (IE), na rua Dr. João de Barros.

Lá vos esperamos, junto à brisa marítima do Oeste.

Inauguração: 18h00
Info: 261 320 760 |  cultura@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Última atualização: 09.11.2022 - 16:43 horas
voltar ao topo ↑