Torres Vedras

Agenda

Inscrições - “Faz parte - Torres Vedras Jovem ”

Até 30 de junho 2022

Mais

Evento já ocorrido

Local: Concelho de Torres Vedras
Destinatários: Jovens residentes no concelho de Torres Vedras, entre os 13 e os 25 anos

O programa Faz parte, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, visa incrementar a participação cívica dos jovens, através do incentivo à prática do voluntariado, nos domínios do Ambiente, Associativismo, Cultura e Social, valorizando-se atividades de educação não formal. Acresce a promoção do desenvolvimento pessoal dos jovens, através da ocupação saudável do seu tempo livre no mês de agosto, mobilizando-os para um serviço à comunidade, desenvolvendo-se competências de responsabilidade, entreajuda e solidariedade.

Cada jovem estará limitado a uma experiência máxima de 2 semanas, no mês de agosto, desenvolvida em entidades promotoras de voluntariado no Concelho.

Todos os jovens inscritos serão entrevistados no início de julho e, em caso de seleção, terão de frequentar uma formação inicial de voluntariado, beneficiando de um seguro durante a sua experiência, tendo ainda assegurado o pagamento de despesas com transportes. No final do programa ser-lhes-á atribuído um certificado de participação.

Inscrições: pij@cm-tvedras.pt ou Espaço Primavera - Centro Municipal da Juventude (entregar com a ficha de inscrição e documentos solicitados)
Info: 261 320 724 | pij@cm-tvedras.pt 


Atividade Gratuita


Última atualização: 03.06.2022 - 12:08 horas
voltar ao topo ↑