Torres Vedras

Agenda

Ensaio aberto

Espetáculo cruzamento disciplinar dança contemporânea e dança tradicional portuguesa

Até 6 de novembro 2021 | 16h00 às 17h30

Dança

Evento já ocorrido

Local: Performact, Rua da Eletricidade, Torres Vedras

Os alunos do Curso de Intérprete em Dança Contemporânea da Performact, juntamente com o Grupo Folclórico Flores do Oeste de A dos Cunhados, apresentam ao público uma criação que tem como princípio a fusão entre a Dança Contemporânea e a Dança Tradicional Folclórica.

As performances terão lugar no dia 6 de novembro nos estúdios da Performact e a apresentação final no dia dia 10 de novembro no Teatro-Cine de Torres Vedras.


Atividade Gratuita


A Rua da Eletricidade, em Torres Vedras, transformar-se-á numa rua viva e multicultural de 6 a 13 de novembro, com a realização de atividades relacionadas com as áreas do ambiente, da ecologia, da sustentabilidade, da arte, da interculturalidade e da inclusão social.

O projeto de dinamização da Rua da Eletricidade, acontece em parceria com as associações ILÚ e Untamed,  no âmbito do curso Performact, tem como objetivos: a criação de um espaço de encontro e lazer para alunos e comunidade que fomente os valores da tolerância, multiculturalidade e da sustentabilidade; fomentar uma consciência comunitária para a importância da atividade física e cultural; e promover a regeneração urbana de uma área industrial abandonada, criando uma nova centralidade de convívio, fomentado a inclusão dos alunos envolvidos.

Organização: Câmara Municipal de Torres Vedras

Parceria: Associações ILÚ e Untamed



Este projeto faz parte da European Climate Initiative (EUKI) do Ministério Federal Alemão para o Meio Ambiente, Conservação da Natureza e Segurança Nuclear (BMU).

Última atualização: 05.11.2021 - 18:24 horas
voltar ao topo ↑