Torres Vedras

Agenda

Inscrições no projeto "PANDDA"

Os cidadãos como promotores da sustentabilidade da água

Até 8 de outubro 2021

Mais

Evento já ocorrido

Local: Outro

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras são parceiros do projeto “PANDDA”, coordenado pela Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH). Este projeto, com financiamento do Fundo Ambiental, desafia as famílias do Concelho a reduzirem o consumo de água em ambiente doméstico.

As famílias que pretendam participar neste desafio devem inscrever-se até ao dia 8 de outubro, através do preenchimento e envio da ficha de inscrição para spagua@smastv.pt.

As famílias participantes irão comprometer-se a reduzir o seu consumo de água, em ambiente doméstico, com base em informações e dispositivos que a APRH irá facultar. As famílias terão que recorrer a toda a sua criatividade e engenho, neste desafio prático que decorrerá na segunda quinzena de outubro.

As atividades do “PANDDA” vão promover uma saudável competição e troca de experiências entre as famílias, proporcionando a todos novos conhecimentos e acrescido sentido de responsabilidade ambiental, além da poupança económica. Os resultados do desafio serão conhecidos em novembro. As famílias que se destaquem pelo empenho e compromisso com o projeto terão acesso a uma Formação Ambiental extra, facultada pela APRH, na albufeira do Alqueva.

A sessão de apresentação do projeto decorre no dia 16 de outubro, às 10h30, na Escola de Serviços e Comércio do Oeste (ESCO), em Torres Vedras. Nesta sessão serão entregues os kits às famílias que irão integrar o projeto.

Ficha de inscrição
Info e inscrições: 91 444 12 70 | spagua@smastv.pt 


Atividade Gratuita


Última atualização: 04.10.2021 - 16:22 horas
voltar ao topo ↑