Torres Vedras

Agenda

Histórias com Robótica - "Vamos apanhar o Pai Natal?"

Até 19 de dezembro 2020 | 10h30

Leitura infantojuvenil Imagem de dois robots

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: M/ 8 anos (acompanhados por adulto)

A Biblioteca Municipal de Torres Vedras convida-o a ouvir a história Vamos apanhar o Pai Natal? da autoria Jean Reagan, com posterior oficina de programação em scratch, onde poderá fazer uma animação relacionada com a história.

"Depois de longos meses de espera, finalmente chegou a véspera de Natal! Gostavas de oferecer um presente ao Pai Natal e de lhe perguntar imensas coisas? Esta é a tua grande oportunidade para o apanhares! Descobre como podes consegui-lo neste livro cheio de ideias fantásticas.

Vais precisar de: cenouras; bolachas; montes de purpurinas; luzes de Natal adivinhas; alguma paciência! Mas lembra-te: o Pai Natal está sempre com pressa! Tens de aproveitar ao máximo esse momento tão importante!"

Esta é uma atividade realizada em parceria com o Serviço Educativo da Biblioteca Municipal e com o Serviço Educativo Robótica para Todos.

Notas:

  • Utilização de máscara obrigatória pelos adultos;
  • Desinfeção das mãos antes do início da atividade;
  • Distanciamento mínimo entre participantes de 1,5m.

Inscrições: 261 320 747 | 261 310 460 | bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt 

 


Atividade Gratuita


Lotação: 4

"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 09.12.2020 - 14:31 horas
voltar ao topo ↑