Torres Vedras

Agenda

Pensar a Minha Rua

14º Concurso

Até 30 de setembro 2020

Concurso

Evento já ocorrido

Todos os anos na Semana Europeia da Mobilidade o Município de Torres Vedras abre o concurso “Pensar a Minha Rua”, para que todos os cidadãos e os habitantes de uma rua do concelho possam apresentar soluções para a melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitectónicas, etc; Trata da execução de pequenas obras/soluções que podem melhorar consideravelmente a vida dos residentes numa determinada rua.


Regulamento

Inscrições: mobilidade@cm-tvedras.pt ou diretamente no Balcão de Relações públicas do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras referindo como assunto "14º Concurso Pensar a minha Rua"


Atividade Gratuita


“Emissões Zero – Mobilidade para todos” é o tema central da Semana Europeia da Mobilidade 2020. Este ano pretende-se dar especial destaque à importância de um acesso a transportes zero emissões e à promoção de uma mobilidade inclusiva. 

Devido ao contexto da Pandemia em que nos encontramos, decorrerão menos ações presenciais, privilegiando ações diárias na comunidade digital.

Última atualização: 25.09.2020 - 16:35 horas
voltar ao topo ↑