Torres Vedras

Agenda

Yoga entre Histórias

Com leitura do livro: A Tartaruga muito apressada

Até 3 de outubro 2020 | 15h30 às 16h15

Leitura infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Parque Verde da Várzea
Destinatários: 4 aos 10 anos (Famílias)

«Era uma vez uma tartaruga muito apressada. Apesar da pesada carapaça que transportava, a tartaruga andava sempre com as horas contadas! Acordava muito cedo pela manhã mas nem tempo tinha para se espreguiçar na cama. Levantava-se de um pulo e corria para a limpeza matinal: cara lavada e carapaça escovada numa pressa inusitada! A tartaruga muito apressada é um pequeno-grande livro, cheio de cor e amor, que alia a literatura infantil ao yoga para crianças.

Para que pais e filhos possam ver, ouvir, sentir e experimentar, em conjunto, um livro muito divertido e deveras original!»

Nota: No final da sessão poderão adquirir este ou outro título da coleção por 12.5€


Biografia: 

Filipa Alípio, professora de Yoga para bebés, crianças e adultos pela Escola Sunshine Yoga e colaboradora do Projeto "Yoga Entre Histórias".

Descobriu a prática de yoga para bebés quando foi mãe e desde então esta prática passou a fazer parte da sua vida quer pessoal quer profissional.

Experienciar os seus benefícios e poder partilhá-los com diferentes pessoas, famílias e espaços a cada momento tem sido o objetivo desta caminhada.

Inscrições: 261 320 747 | 261 310 460 | bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt
Dinamização: Filipa Alípio, professora de yoga


Atividade Gratuita


Lotação: 10

"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 21.09.2020 - 12:22 horas
voltar ao topo ↑