Torres Vedras

Agenda

Histórias ao telefone

Até 27 de agosto 2020 | 21h30 às 23h00

Leitura Histórias ao telefone

Evento já ocorrido

Local: Atividade através de telefone

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Assinalando os 100 anos do nascimento do jornalista e escritor italiano Gianni Rodari (1920-1980), famoso pelos seus livros infantis, e que escreveu entre muitas outras obras, As aventuras da pequena cebolaHistórias ao telefone, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras vai levar até si histórias ao telefone, deste e de outros autores .

Nos meses de julho e agosto as histórias irão entrar em casa dos ouvintes pela voz de um contador. Inscreva-se e receba o telefonema de um contador com uma história surpresa. Histórias de Rodari, histórias da tradição oral portuguesa e outras.


Nota: Inscrições limitadas.

Info e inscrições: 261 933 543 | bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt (a partir de 1 de julho, até 2 dias úteis antes do decorrer da atividade)
Contadores: Ana Lage, Bruno Batista, Susana Cecílio, Carlos Marques, Liliana Gonçalves, Sérgio Paulo, Ana Gonçalves, Vera Fortunato e Sara Rodrigues

 


Atividade Gratuita


Nos meses de julho e agosto as histórias irão entrar em casa dos ouvintes pela voz de um contador. Inscreva-se e receba o telefonema de um contador com uma história surpresa. 

Última atualização: 01.07.2020 - 11:36 horas
voltar ao topo ↑