Torres Vedras

Agenda

Casa Casulo uma oficina que dá Pulos!

Até 16 de novembro 2019 | 15h00 às 17h00

Formação Casa Casulo uma oficina que dá Pulos!

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: M/16

Casa Casulo, uma oficina que dá PULOs! Casa significa espaço onde se mora, Casulo é uma casa que envolve, aconchega, transforma quem lá mora. Na oficina Casa Casulo os habitantes participantes serão convidados a coabitar num pedaço de papel que se vai transformando tridimensionalmente em Pop-UP. Uma oficina Pop-up para participantes principiantes.

Preparem-se para exercitar o coração porque vai ser o princípio de muita construção!

Esta atividade dá a conhecer técnicas básicas (dobragens e cortes simples) que permitem a criação de estruturas pop-up (construções tridimensionais em papel). As técnicas abordadas neste workshop serão uma excelente ferramenta, para posteriormente, os participantes desenvolverem de forma autónoma mais estruturas tridimensionais.


Tânia Clímaco
Pessoa Itinerante, Deambulante, Passeante, Viajante, Andarilha.
Tânia Clímaco nasceu em 1982, de dentro de uma história, por isso, passa a maior parte do tempo a reproduzir esse mundo. Licenciou-se em Design de Comunicação. Ilustra desde 2009 em parceria com várias editoras textos de escritores como Mª Carolina Pereira Rosa, António Torrado, os clássicos dos irmãos Grimm, Palmira Martins e Maria João Carvalho. Em paralelo é professora de Expressão Artística no projeto EPÁ! Educação pela Arte e Atelier de Desenho e Pintura, em colaboração, com o Serviço Educativo da Associação ESTUFA – Plataforma Cultural e dinamiza vários workshops em diversas instituições, escolas, bibliotecas e eventos. 

Info e inscrições: 261 320 747 | 261 310 460 | bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt 
Dinamização: Tânia Clímaco 


Atividade Gratuita


Lotação: 15

"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 23.10.2019 - 09:36 horas
voltar ao topo ↑