Conhecida proposta vencedora do 10.º Concurso " Pensar a Minha Rua"

22.09.2016

No âmbito da Comemoração da Semana Europeia da Mobilidade (SEM) 2016, o Município de Torres Vedras promoveu o 10.º Concurso “Pensar a Minha Rua”. Após a análise das propostas rececionadas, pela equipa da Mobilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras, a proposta vencedora do concurso foi apresentada por Ana Aniceto e a intervenção refere-se à Rua Dr. José de Bastos, na cidade de Torres Vedras.

A escolha desta rua justifica-se por estar localizada junto a uma zona escolar; por abranger um elevado número de utilizadores; pela necessidade de dar continuidade aos percursos pedonais existentes, com consequente aumento da segurança rodoviária; e pela necessidade de requalificação do espaço ajardinado existente.

A proposta vencedora terá como prémio a implementação das ações propostas e o apoio da autarquia para o seu desenvolvimento.

Última atualização: 29.10.2019 - 16:16 horas