90 propostas na próxima fase do Orçamento Participativo de Torres Vedras

23.04.2021

Imagem gráfica do Orçamento Participativo

A fase de Apresentação de Propostas da 5.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras terminou a 16 de abril, com 90 propostas a passar à fase de Análise Técnica, que decorre até ao dia 30 de abril.

As propostas foram apresentadas, entre 1 e 16 de abril, através do site do Orçamento Participativo ou entregues em papel na Câmara Municipal de Torres Vedras e nas juntas de freguesia do Concelho. Para a tipologia Projeto para a Freguesia  foram apresentadas 65 propostas e para a tipologia Projeto Supra Freguesia  foram apresentadas 25 propostas.

Após o período de Análise Técnica irá decorrer a Audiência dos Interessados, a que se seguirá a Votação dos Projetos, que está marcada para o período entre 21 e 30 de junho, sendo possível votar através site do Orçamento Participativo de Torres Vedras, nas juntas de freguesia e via SMS.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:15 horas