Torres Vedras

Agenda

Plante-la

Até 30 de julho 2021 | 20h00

Dança

Evento já ocorrido

Local: Praia de Porto Novo

Esta atividade integra o(s) programa(s) Santa Cruz.365 | Onda de Verão, Multiplicidades - Festival Internacional de Artes Performativas

"As razões pelas quais as pessoas permanecem numa relação obviamente insalubre são tão variadas como as próprias relações. As pessoas que experimentam uma rutura podem passar por cinco fases: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Cada uma destas fases tem lugar no seu próprio tempo, e a recuperação emocional é diferente para todos. É provável que passe por algumas das fases mais do que uma vez, uma vez que as experiências, memórias ou estímulos podem levá-lo de volta a uma fase anterior. Por isso, hoje gostaria de vos levar comigo numa viagem através de uma ou mais destas fases."

 

Realização: Diane Gossiôme

Info: 965 470 264 | vaklouro@gmail.com


Atividade Gratuita


Marés Curtas está de volta a Porto Novo, um local único, com vista para as escarpas da Maceira que abraçam o rio e o mar.

Durante dois dias, atividades como música, feira e teatro de marionetas, promovem o encontro e a sensibilização para a importância dos recursos ambientais na relação com as comunidades que aqui habitam bem como os que visitam.

Co-organização: Associação Vaklouro 
Informações: vaklouro@gmail.com

 

Publicado: 07.06.2021 - 15:35 horas
voltar ao topo ↑