Torres Vedras

COVID-19: Porta a Porta

O serviço de transporte “Porta a Porta” retomou o funcionamento a 3 de junho num novo formato. Tendo em conta a atual situação de pandemia, o serviço foi alargado aos cidadãos com mobilidade condicionada de todo o concelho de Torres Vedras.

Desta forma, o “Porta a Porta” possibilita o transporte de cidadãos com mobilidade condicionada para equipamentos e serviços públicos essenciais, sempre que não existam alternativas que garantam a sua deslocação. O serviço está disponível em dias úteis, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

O serviço requer marcação prévia (preferencialmente com 24 horas de antecedência) através do número 261 098 087 ou do e-mail paulaabalada@cm-tvedras.pt (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00). Para efetuar a marcação, será necessário indicar:

  • Nome
  • Morada
  • Número do documento de identificação
  • Número de Identificação Fiscal (NIF)
  • Contacto telefónico
  • Tipo de condicionamento à mobilidade
  • Horário do serviço
  • Local de recolha e de destino 

Os cidadãos que requisitem o serviço “Porta a Porta” podem levar acompanhante. Para os utentes com mobilidade condicionada, o serviço tem um custo de 0,25 € por viagem, enquanto a viagem dos acompanhantes tem o valor de 0,50 € (valores com IVA incluído).

Para deslocação no veículo “Porta a Porta” é obrigatório o uso de máscara ou viseira, assim como a adoção de medidas de higiene e etiqueta respiratória.


Notícias / COVID-19

Imagem da Notícia Coordenação da resposta ao surto de COVID-19 no Lar de Nossa Senhora da Luz
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 6 de agosto
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no Lar de Nossa Senhora da Luz
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 5 de agosto
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 4 de agosto
Imagem da Notícia Torres Vedras substitui coberturas com amianto em nove escolas do concelho

Torres Vedras substitui coberturas com amianto em nove escolas do concelho

04.08.2020

O Município de Torres Vedras vai substituir coberturas em fibrocimento com amianto em nove estabelecimentos de ensino do Concelho. Em causa estão as escolas básicas de Campelos, Freiria, Maxial, Padre Vitor Melícias, São Gonçalo, Silveira e Torres Vedras, assim como a Escola Básica e Jardim de Infân (...)

voltar ao topo ↑