Notícias / Habitação

Imagem da Notícia Oferta pública de aquisição de habitação decorre até 16 de março

Oferta pública de aquisição de habitação decorre até 16 de março

07.03.2024

De acordo com o Edital n.º 308-B/2024, publicado em Diário da República no dia 1 de março de 2024, encontra-se a decorrer a oferta pública de aquisição de habitação pela Câmara Municipal de Torres Vedras, ao abrigo do 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, promovido pelo Plano de Recu (...)

Imagem da Notícia Câmara Municipal pretende lançar oferta pública para aquisição de habitação

Câmara Municipal pretende lançar oferta pública para aquisição de habitação

20.02.2024

A Câmara Municipal de Torres Vedras aprovou hoje por unanimidade o lançamento de oferta pública para aquisição de habitação ao abrigo do 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, promovido pelo Plano de Recuperação e Resiliência, que se traduz na intenção de aquisição pelo Município de a (...)

Imagem da Notícia Programa de Apoio ao Arrendamento irá abranger mais famílias em 2024
Imagem da Notícia Just a Change tem estado a reabilitar mais três habitações no Concelho
Imagem da Notícia Prémios Lusófonos Arquitetura e Design de Interiores distinguiram residências estudantis
Imagem da Notícia Processo de elaboração da Carta Municipal de Habitação foi apresentado
Imagem da Notícia Câmara Municipal aprova redução da taxa variável no IRS em 2023
Imagem da Notícia Município continua a promover a recuperação de habitações degradadas

Município continua a promover a recuperação de habitações degradadas

19.10.2022

O Município de Torres Vedras, em parceria com a Associação Just a Change, continua a recuperar habitações degradadas no concelho de Torres Vedras. Entre 11 e 26 de setembro, o projeto reabilitou duas habitações degradadas na União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça. (...)

Imagem da Notícia Programa “1.º Direito” está a ser executado no Concelho
Imagem da Notícia Residências universitárias de Torres Vedras obtiveram financiamento

Residências universitárias de Torres Vedras obtiveram financiamento

16.09.2022

O contrato de financiamento para a criação de residências universitárias em Torres Vedras foi celebrado no dia 15 de setembro, na Academia das Ciências de Lisboa, no âmbito da cerimónia de assinatura dos contratos de financiamento do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior. (...)

Imagem da Notícia “1.º Direito” vai auxiliar na melhoria de condições de habitação de famílias do Concelho
Imagem da Notícia Estratégia Local de Habitação do Município de Torres Vedras aprovada em reunião de Câmara