Notícias / Turismo

Imagem da Notícia Torres Vedras vai receber em junho o maior evento nacional sobre turismo interno
Imagem da Notícia Torres Vedras presente na 34.ª edição da BTL

Torres Vedras presente na 34.ª edição da BTL

06.03.2024

O Município de Torres Vedras esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realizou entre 28 de fevereiro e 3 de março na Feira Internacional de Lisboa, integrando o stand da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), juntamente com os restantes municípios da Região. (...)

Imagem da Notícia Mesmo com partida de S. Pedro, Carnaval de Torres Vedras voltou a ser um sucesso
Imagem da Notícia Milhares escolheram Santa Cruz para celebrar a Passagem de Ano
Imagem da Notícia Proposta de classificação da Reserva Natural Local Foz Azul foi apresentada
Imagem da Notícia Encerramento de serviços e equipamentos municipais no período festivo

Encerramento de serviços e equipamentos municipais no período festivo

22.12.2023

Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) e da Loja do Cidadão de Torres Vedras estarão encerrados nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Além destes serviços, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras também estará encerrada. (...)

Imagem da Notícia Plano de Cogestão da PPLSSA está a começar a ser elaborado

Plano de Cogestão da PPLSSA está a começar a ser elaborado

28.11.2023

A primeira sessão de participação relativa ao processo de elaboração do Plano de Cogestão da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira (PPLSSA) realizou-se na tarde do passado dia 25 de novembro, no centro interpretativo desta paisagem protegida local (situado na Cadriceira). (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras acolheu convenção nacional do setor das viagens
Imagem da Notícia Potencialidades turísticas de Torres Vedras apresentadas em Valladolid
Imagem da Notícia Festas voltaram a proporcionar muita animação de São Gonçalo a São Martinho
Imagem da Notícia Dia Mundial do Enoturismo foi assinalado em Torres Vedras com uma prova de vinhos
Imagem da Notícia Melhores Vinhos e Pastel de Feijão premiados nas Festas de Torres Vedras

Melhores Vinhos e Pastel de Feijão premiados nas Festas de Torres Vedras

10.11.2023

Os vencedores dos concursos promovidos no âmbito das Festas de Torres Vedras foram anunciados no passado domingo, 5 de novembro, numa cerimónia que decorreu no Auditório do Edifício Paços do Concelho. Os vinhos Velhos Tempos Reserva 2020 (tinto) e Velhos Tempos Reserva Arinto 2022 (branco), da Adega (...)