Notícias / Economia

Imagem da Notícia Instalações da SMART FARM COLAB foram inauguradas

Instalações da SMART FARM COLAB foram inauguradas

30.07.2020

As instalações da Associação SMART FARM COLAB - Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura foram inauguradas ontem, dia 29 de julho, numa cerimónia que contou com as presenças da ministra da Agricultura e do ministro da Ciência. (...)

Imagem da Notícia Nova linha de crédito para inovação e empreendedorismo social
Imagem da Notícia Abertura de concursos para concessão de espaços para hotel e apoios de praia
Imagem da Notícia Nove unidades turísticas de Torres Vedras distinguidas com o galardão Green Key
Imagem da Notícia EcoMAR abriu concurso para apoiar projetos na zona costeira

EcoMAR abriu concurso para apoiar projetos na zona costeira

14.07.2020

O Grupo de Ação Local ecoMAR abriu um concurso para apoiar projetos de investimento nos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã, que visem o reforço da competitividade da pesca, o reforço da competitividade do turismo, a promoção dos produtos locais de qualidade e a preservação, conservação e valoriza (...)

Imagem da Notícia Município assumiu compromisso na área da Economia Circular

Município assumiu compromisso na área da Economia Circular

09.07.2020

O Município foi uma das entidades signatárias do Pacto Institucional para a Valorização da Economia Circular na Região Centro, documento assinado entre a CCDRC (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro) e 84 entidades públicas e privadas. (...)

Imagem da Notícia Adaptação de horários de estabelecimentos de restauração e bebidas
Imagem da Notícia Associação SFCOLAB: Abertura de concurso para investigadores com mestrado

Associação SFCOLAB: Abertura de concurso para investigadores com mestrado

01.07.2020

Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de três investigadores com mestrado para o SFCOLAB - Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura. O concurso, que decorre até ao dia 21 de julho, centra-se nas áreas de agronomia, biologia vegetal e elet (...)

Imagem da Notícia Melhoria do aproveitamento hidroagrícola no Concelho em marcha

Melhoria do aproveitamento hidroagrícola no Concelho em marcha

30.06.2020

Para esse efeito, no dia 25 de junho, na Agência Investir Torres Vedras, foram assinados dois protocolos de colaboração, envolvendo a Câmara Municipal, a Alcabrirega, a Sizanrega, a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e a Águas do Tejo Atlântico. (...)

Imagem da Notícia Associação SFCOLAB abriu concurso para investigadores doutorados

Associação SFCOLAB abriu concurso para investigadores doutorados

09.06.2020

Encontra-se a decorrer um concurso que visa a contratação de dois investigadores doutorados para o SFCOLAB – Associação SFCOLAB Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura. O concurso centra-se nas áreas de agronomia e sustentabilidade. (...)

Imagem da Notícia Novo portal “Torres Vedras e-Negócios” entrou em funcionamento

Novo portal “Torres Vedras e-Negócios” entrou em funcionamento

29.05.2020

O portal “Torres Vedras e-Negócios” foi apresentado hoje, na Agência Investir Torres Vedras. Trata-se de uma plataforma online com informação útil sobre as empresas com sede ou estabelecimento no concelho de Torres Vedras, que foi criada a partir da renovação do portal “Torres Vedras Negócios”, lanç (...)

Imagem da Notícia Câmara Municipal dinamiza esplanadas do concelho de Torres Vedras

Câmara Municipal dinamiza esplanadas do concelho de Torres Vedras

27.05.2020

A Câmara Municipal de Torres Vedras pretende incentivar a criação de novas esplanadas e alargar esplanadas já existentes no Concelho, repondo (em parte ou na totalidade) a lotação que não pode ser utilizada pelos estabelecimentos, no âmbito do combate à COVID-19. (...)