Notícias > São Pedro da Cadeira

Imagem da Notícia Porto de pesca da Assenta vai ser requalificado

Porto de pesca da Assenta vai ser requalificado

02.12.2019

A adjudicação da empreitada para a requalificação do porto de pesca da Assenta e construção do respetivo muro de contenção foi aprovada na mais recente reunião da Câmara Municipal. (...)

Imagem da Notícia Escola Básica de São Pedro da Cadeira inaugurada pela ministra da Coesão
Imagem da Notícia Produtos endógenos em destaque nas Festas da Cidade de Torres Vedras

Produtos endógenos em destaque nas Festas da Cidade de Torres Vedras

14.11.2019

Mais de 80 atividades deram forma ao programa da 16.ª edição das Festas da Cidade de Torres Vedras, que decorreu entre 26 de outubro e 11 de novembro. Cultura, gastronomia e desporto uniram-se em torno da tradição para 17 dias de festa, que contaram com a participação de cerca de 40 mil pessoas. (...)

Imagem da Notícia Beatriz Flamino é a grande vencedora do Festival das Vindimas de Torres Vedras

Beatriz Flamino é a grande vencedora do Festival das Vindimas de Torres Vedras

13.11.2019

A final da 39.ª edição do Festival das Vindimas encerrou com “chave de ouro” a programação das Festas da Cidade de Torres Vedras, no dia 11 novembro. O Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições encheu-se para a eleição da Rainha das Vindimas, título que nesta edição foi atribuído a Beatriz (...)

Imagem da Notícia Município e juntas de freguesia formalizaram transferência de competências

Município e juntas de freguesia formalizaram transferência de competências

23.10.2019

A Câmara Municipal de Torres Vedras e as freguesias do Concelho formalizaram a transferência de competências na passada terça-feira, 15 de outubro. Em causa está o reforço de várias competências das freguesias, agora consagrado através de autos de transferência assinados com 12 das 13 freguesias. (...)

Imagem da Notícia Praias de Torres Vedras ainda mais seguras em 2019

Praias de Torres Vedras ainda mais seguras em 2019

18.09.2019

A época balnear no concelho de Torres Vedras terminou, no dia 15 de setembro, com um balanço positivo face ao ano anterior, tendo sido registadas menos intervenções realizadas no âmbito do projeto “Praia Segura”. (...)

Imagem da Notícia Escola Básica de São Pedro da Cadeira acolheu a sessão de abertura do ano letivo
Imagem da Notícia Voluntários estão a reabilitar habitações de famílias carenciadas do Concelho
Imagem da Notícia Plano de contingência para a Crise Energética

Plano de contingência para a Crise Energética

07.08.2019

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras elaborou um plano de contingência para situações de crise energética. O plano estabelece as medidas a adotar no caso de uma crise de falta de combustíveis fósseis semelhante à do passado mês de abril. (...)

Imagem da Notícia Plano de investimentos na rede viária

Plano de investimentos na rede viária

26.07.2019

A Câmara Municipal continua a investir na melhoria da rede viária municipal com a execução de reabilitações de pavimento na EM555 (entre Capa Rosa e o lugar da Estrada), na via que liga Aranha/Cambelas/Assenta e na entrada norte da Cidade. (...)

Imagem da Notícia Docentes da freguesia de São Pedro da Cadeira visitaram futura Escola Básica
Imagem da Notícia Projeto de hortas pedagógicas implementado em 13 escolas do Concelho

Projeto de hortas pedagógicas implementado em 13 escolas do Concelho

12.07.2019

Durante o ano letivo 2018/2019 foi dinamizado, pela Câmara Municipal de Torres Vedras, o projeto “Mini-Hortas na Escola”. Este projeto consistiu na disponibilização e instalação de pequenos contentores de madeira, compartimentados e com substrato vegetal, para a implementação de hortas pedagógicas n (...)