Torres Vedras

Zagreb recebeu reunião do projeto “Moving and Learning Outside”

18.10.2019

Entre os dias 24 e 26 de setembro, o Jardim de Infância Matije Gupca, em Zagreb, acolheu a terceira reunião transnacional do projeto “Moving and Learning Outside”.

Neste encontro, a equipa da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa apresentou os resultados das avaliações das 12 atividades implementadas nos países parceiros ao longo dos últimos meses, com vista à preparação dos produtos finais do projeto.

Outro dos pontos de trabalho desta reunião foi a preparação das Conferências Nacionais que se irão realizar na Grécia, Estónia e Croácia e da Conferência Internacional que irá realizar-se em Torres Vedras, nos dias 27 e 28 de março de 2020.  No decorrer da reunião, o Município de Torres Vedras apresentou ainda um esboço do programa da Conferência Internacional.

No encontro estiveram presentes todos os parceiros envolvidos no projeto: Queen Maud University (Noruega), ONG Playing (Grécia), Jardim de Infância Naba (Estónia), Jardim de Infância Matije Gupca (Croácia), Município de Torres Vedras (Portugal), Jardim de Infância Conquinha II (Portugal), Agrupamento de Escolas Madeira Torres (Portugal) e Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Lisboa (Portugal).

voltar ao topo ↑