Voluntariado foi de novo comemorado em Torres Vedras

12.12.2017

A Câmara Municipal assinalou mais uma vez o Dia Internacional do Voluntário (5 de dezembro).

Nesse âmbito tiveram lugar na Escola Secundária Madeira Torres duas sessões dirigidas a alunos do 12.º ano de escolaridade, as quais foram presenciadas por cerca de 40 jovens, intituladas “Banco Local de Voluntariado | Como funciona?”, em que três voluntários (Catarina Gomes, Paulo Rodrigues e Sofia Figueiredo) apresentaram os seus testemunhos.

Também no âmbito daquela efeméride teve lugar na noite desse dia uma edição do Torres Vedras Night Run dedicada à temática do voluntariado, na qual foi realizado um circuito pela cidade que envolveu as entidades promotoras de voluntariado que integram o Banco Local de Voluntariado, nomeadamente Associação Incluir Mais, Associação Para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras, Câmara Municipal, Centro Paroquial de Torres Vedras, Lar de S. José e Santa Casa da  Misericórdia de Torres Vedras. 86 pessoas participaram nesta edição do Night Run.

Última atualização: 15.02.2019 - 12:23 horas