“Vinhos A.Gosto” voltou a animar finais de tarde no Largo de S. Pedro

02.09.2022

O consumo de vinhos de produtores do Concelho, acompanhado pela degustação de propostas gastronómicas de restaurantes também desse território, animou os finais de tarde dos dias úteis do mês de agosto no Largo de S. Pedro.

Tratou-se da terceira edição do evento “Vinhos A.Gosto”, uma iniciativa que foi organizada pela Câmara Municipal, a qual contou, saliente-se, com uma considerável afluência de público, principalmente oriundo do Concelho, mas também de concelhos vizinhos e, inclusivamente, do estrangeiro. De uma forma geral, as cerca de duas mil pessoas que passaram em 2022 pelo “Vinhos A.Gosto” mostraram-se agradadas com a experiência vivida, a qual foi enriquecida às quintas e sextas-feiras com performances musicais, que estiveram a cargo de músicos e DJ’s.

Na edição deste ano do “Vinhos A.Gosto” foi facultado o consumo de vinhos de 34 diferentes rótulos (de entre os quais tintos, brancos, espumantes, rosés e palhete), os quais são produzidos por: Adega da Murnalha, Bonifácio Wines, Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa, Adega Cooperativa de Dois Portos, Adega Cooperativa da Carvoeira, Adega Mãe, Quinta da Folgorosa, Encosta da Vila, Quinta da Casa Boa, João Melícias, Quinta da Viscondessa, Quinta da Almiara, Vale da Capucha, Quinta da Boa Esperança e Quinta da Barreira.

Referência também para os espaços de restauração que se associaram em 2022 ao “Vinhos A.Gosto”: A Colmeia, A Patanisca, Átrio, San Pietro, Foliateca, Kenia, O Tacho, Simple, Max Garden, Picanharia e Boca Santa.

Última atualização: 20.09.2022 - 13:04 horas