Utilização das Agostinhas é gratuita para estudantes e seniores

01.07.2019

Fotografia de várias Agostinhas armazenadas numa das bikestations da cidade.

A adesão ao sistema de bicicletas públicas Agostinhas é gratuita para alunos com mais de 14 anos que estejam inscritos nas escolas da cidade e para os seniores de idade igual ou superior a 55 anos que se encontrem inscritos no Projeto do Desporto Sénior – Mexa-se para a Vida.

Os utilizadores menores de 18 anos só poderão usar o sistema de bicicletas públicas se apresentarem um termo de responsabilidade assinado pelos encarregados de educação, ficando estes responsáveis pelo bom uso da bicicleta e o cumprimento das normas presentes no regulamento.

Para aderir basta efetuar o registo no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras, no Posto de Turismo, na Promotorres E.M. ou no Centro de Educação Ambiental.

Publicado: 01.07.2019 - 10:43 horas