Torres Vedras vai receber financiamento do Turismo de Portugal

20.11.2018

Torres Vedras vai receber financiamento do Turismo de Portugal

A Câmara Municipal de Torres Vedras assinou, esta segunda-feira, um Acordo de Colaboração com o Turismo de Portugal que visa o financiamento da candidatura “Terras de Vinho e de Gente”. Em causa estão cerca de 215 mil euros que visam financiar a candidatura submetida pelo Município de Torres Vedras à linha de apoio à sustentabilidade do Programa “Valorizar”.

A verba visa o apoio a iniciativas que decorrem no concelho de Torres Vedras e que se inserem no âmbito da promoção da vinha e do vinho do território, em vertentes como o conhecimento, a gastronomia, a cultura e a arte. A execução do projeto irá realizar-se até ao final do ano.

O Programa “Valorizar” é um instrumento financeiro que tem como objetivo promover a qualificação contínua dos destinos através da regeneração, requalificação e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo, assim como a valorização do património cultural e natural do país.

Publicado: 20.11.2018 - 14:23 horas