"Torres Vedras Night Run" foi noticiado em publicação internacional

10.03.2016

O Torres Vedras Night Run foi noticiado no boletim da Associação Internacional de Cidades Educadoras como “uma forma diferente de experienciar a cidade”.

Localizando geograficamente o concelho, esta publicação refere que a Câmara Municipal iniciou em 2014 o Night Run, explicando que o aspeto distintivo desta iniciativa é combinar a atividade física com a promoção do conhecimento da cidade.

O boletim daquela associação refere também que à exceção do fim de semana Torres Vedras tem pouca vida noturna, mas que o Night Run permite o seu rejuvenescimento às quartas-feiras à noite com a presença de pessoas andando ou correndo pelas ruas, sendo que cada atividade se foca num monumento, numa construção emblemática ou num ponto de interesse, permitindo aos participantes descobrir ou redescobrir a cidade e estimular a sua curiosidade para visitar locais da mesma noutras alturas, para além da iniciativa promover o estabelecimento de novas relações.

Última atualização: 09.03.2020 - 13:19 horas