Torres Vedras marcou presença em conferência europeia de desporto ao ar livre

02.10.2019

O Município de Torres Vedras esteve representado no “Outdoor Sports Euro’Meet” realizado, de 24 a 26 de setembro, em Viana do Castelo. A conferência, organizada pela European Network of Outdoor Sports - ENOS, procurou apresentar formas inovadoras para tornar as comunidades mais ativas através da prática de atividade física ao ar livre.

Cerca de 450 participantes oriundos de 25 países partilharam as suas experiências de forma a produzir recomendações para o futuro, que potenciem a atividade física ao ar livre sustentável e a criação de cidades sustentáveis.

O Euro’Meet para além de apresentar soluções para otimizar os benéficos da atividade física ao ar livre, forneceu também perceções sobre como essa atividade pode ser integrada nas políticas de desporto europeias, nacionais e municipais.

Publicado: 02.10.2019 - 18:17 horas