Torres Vedras e Alenquer na Gala de Encerramento da Cidade do Vinho 2017

19.02.2018

Ao lançamento do vinho comemorativo do certame seguiu-se a “entrega de testemunho” a Alenquer e Torres Vedras, municípios que são Cidade Europeia do Vinho 2018.

Os municípios de Torres Vedras e Alenquer marcaram presença na Gala de Encerramento da Cidade do Vinho 2017, que decorreu este fim-de-semana na Madalena, ilha do Pico, nos Açores. A cerimónia marcou o fim de um ano de iniciativas que promoveram e dinamizaram a vitivinicultura daquele concelho açoriano.

Carlos Bernardes e Pedro Folgado, presidentes das câmaras municipais de Torres Vedras e Alenquer, subiram ao palco com Pedro Ribeiro, presidente da Associação de Municípios Portugueses do Vinho - AMPV, e de José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, num momento que “fechou” a noite.

A gala contou ainda com a presença de municípios de todo o país, assim como de representantes do Governo Regional dos Açores e demais parceiros da candidatura açoriana.

Última atualização: 17.04.2018 - 18:12 horas