Torres Vedras acolhe estágio de equipa do Qatar

20.07.2016

O presidente da câmara municipal, Carlos Bernardes, e a vereadora da área do Desporto da câmara municipal, Laura Rodrigues, acolheram hoje, dia 20 de julho, no átrio do edifício da câmara municipal, a equipa de futebol do Qatar Al-Gharafa Sports Club.

Para além do lanche proporcionado, foram trocadas lembranças entre as entidades, tendo Carlos Bernardes entregue a Medalha da Cidade de Torres Vedras a esta equipa asiática.

Recorde-se que o Campeonato do Mundo de Futebol realizar-se-á em 2022 no Qatar.

A equipa do Al-Gharafa Sports Club, que é orientada pelo técnico português Pedro Caixinha, está atualmente a estagiar no concelho, estando alojada no Hotel Dolce CampoReal Lisboa e a realizar os seus treinos no Estádio Manuel Marques, o qual foi, recorde-se, em 2004, certificado pela UEFA como sendo um local com condições para acolher estágios de seleções nacionais de futebol.

O presidente da câmara municipal realçou a propósito da receção àquela equipa do Qatar “a importância para Torres Vedras e para a sua economia local de acolher este tipo de estágios”.

Agradecimentos: SCU Torreense, Dolce CampoReal Lisboa, Barraqueiro Oeste, Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães e aos torrienses Nuno Baptista e Hélder Baptista.

Última atualização: 30.10.2019 - 13:17 horas