"The Castle" foi de novo "invadido" pela música eletrónica

12.06.2018

As seculares pedras do Castelo de Torres Vedras voltaram a rejuvenescer com música eletrónica e ambiência juvenil.

Tratou-se da realização do evento The Castle, no dia 9 de junho, neste histórico local da cidade, que acolheu assim uma iniciativa cheia de modernidade que proporcionou onze horas de música seguidas.

O evento teve início com uma matinée no Palácio dos Alcaides protagonizada pela música do torriense Zoy, a que se seguiu a sonoridade house de Dj Honesty, tendo a noite sido animada neste local pelas performances de Eric Fetcher e Wrong Assessment. A acabar a jornada, Temudo levou The Castle para fora das muralhas, até à Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Estima-se que cerca de 600 pessoas tenham estado presentes neste evento que foi organizado pela Cooperativa de Comunicação e Cultura e coproduzido pela Câmara Municipal.

De referir que também integrado na iniciativa, igualmente na Cooperativa de Comunicação e Cultura, realizou-se, no dia 1 de junho, um Workshop de Introdução à Produção de Música Eletrónica.

Refira-se ainda que The Castle emergiu das duas anteriores edições de Into The Castle. tendo o evento sido repartido em três atos com três estilos musicais diferentes, e contado com a participação de artistas com trabalho reconhecido no panorama internacional.

Última atualização: 11.02.2019 - 15:59 horas