"Tempo de Férias" voltou a proporcionar muita brincadeira e aprendizagem

29.07.2013

Em tempos de férias escolares, a Câmara Municipal continua a proporcionar às crianças e jovens do concelho boas propostas para ocuparem os seus tempos livres de uma forma enriquecedora, prestando também um importante serviço social aos seus encarregados de educação.

Isso acontece com a dinamização do programa Tempo de Férias, que voltou a ser levado a cabo recentemente, entre os dias 17 de junho e 26 de julho.

883 participações foram contabilizadas na iniciativa, que proporcionou desde idas à praia, ao parque aquático, ao Carsoscópio ou ao Buddha Éden, passando pela prática de desportos (surf, orientação, equitação, ténis, golfe, skate e canoagem) e de outras atividades (como slide, tiro ao alvo, hip hop, zumba, bodycombat, slackline, paintwater e vários jogos), workshops temáticos (breakdance, magia, papagaios e grafitti) e cinema, até à participação em atividades dos serviços educativos municipais.

O programa Tempo de Férias continuará a ser dinamizado, como é hábito, nos períodos de férias escolares do Natal e da Páscoa.

Última atualização: 17.09.2013 - 16:46 horas