Tempestade “Leslie”: 29 ocorrências registadas no concelho de Torres Vedras

15.10.2018

A tempestade “Leslie” levou a que, no concelho de Torres Vedras, fossem tomadas várias medidas preventivas, como o cancelamento de eventos e a evacuação do centro comercial Arena Shopping. Os presidentes de junta de freguesia e as entidades que compõem a Comissão Municipal da Proteção Civil foram também alertados para as condições meteorológicas adversas.

Em Santa Cruz, a GNR dessa localidade sensibilizou os comerciantes para encerrar os estabelecimentos e os concessionários de praia foram alertados, pela Proteção Civil, para remover o mobiliário exterior.

A Proteção Civil de Torres Vedras registou, no concelho, 29 ocorrências causadas pela passagem desta tempestade, estando ainda a decorrer os trabalhos de limpeza e de corte de pequenos ramos.

Última atualização: 15.10.2018 - 19:48 horas