Telhas de Torres Vedras estão a caminho da Madeira

29.06.2017

A Câmara Municipal lançou em agosto um desafio aos torrienses e à indústria do barro vermelho do concelho para apoiarem na recuperação da ilha da Madeira, concretamente no que à edificação diz respeito, na sequência dos incêndios que na altura ocorreram nessa zona do país.

Deram um contributo no âmbito desta campanha não apenas empresas de cerâmica a laborar no concelho – Cerâmica Torreense e Cobert – mas também outras entidades cuja atividade se desenvolve igualmente no mesmo: Frismag e Dolce Campo Real.

Também a Câmara Municipal e um particular doaram telhas no âmbito desta campanha.

A empresa Britanlis, Agentes Transitários, Lda ofereceu o transporte.

Os dois contentores de telhas são transportados por via marítima e chegarão na segunda-feira à Madeira, onde serão entregues à Câmara Municipal do Funchal.

A Câmara Municipal agradece o contributo dado pelas referidas entidades que se associaram a esta campanha.

Última atualização: 21.02.2019 - 18:44 horas