Susana Félix recebe Medalha da Cidade de Torres Vedras

10.02.2018

Foi perante a euforia de uma multidão que aguardava ansiosamente os discursos dos recém-chegados Reis do Carnaval, que o presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, entregou a Medalha da Cidade de Torres Vedras a Susana Félix, a cantora da terra e autora da música "Samba da Matrafona".
Antes de deixar a cidade entregue a um reinado de folia, o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras agraciou a artista pelo contributo que o tema já deu ao Carnaval torriense, e foi num "piscar de olhos" que os milhares de foliões começaram a entoar os versos deste samba.
Como torriense e foliona que é, Susana Félix não podia deixar de se juntar à festa, pegando no microfone e dando voz àquele que já é um dos "hinos" do Carnaval torriense.
A chegada e entronização dos Reis do Carnaval de Torres Vedras levou milhares de pessoas à Avenida 5 de Outubro, onde viram o Presidente da Câmara entregar a chave da cidade a Dom Neptuno Kugardanho Kadum Tamanho e Dona Sarda Escalada Pápinokada.
Publicado: 10.02.2018 - 19:39 horas