"Site" da Câmara Municipal renovado

01.04.2005

A versão 2005 do "site" da Câmara Municipal foi apresentada no passado dia 11 de Março, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.
Com um novo "design", a página principal do portal apresenta agora ligações directas para as opções "Juventude", "Desporto", "Biblioteca" e "Arquivo Municipal", bem como um novo "link" alusivo ao Carnaval e às "Festas da Cidade", onde se pode encontrar informação relativa a estes eventos, nomeadamente, fotos e filmes.
O "site" surge agora também com uma página dedicada às Bandas torrienses, um contributo da Câmara Municipal no sentido de proporcionar maior visibilidade a estes grupos musicais.
Recorde-se que até Setembro de 2002, o "site" da Câmara Municipal era apenas institucional, tendo passado, a partir dessa data, a ter características interactivas, o que se reflectiu no número de visitas (de 67112 nesse ano, para 189512 em 2004).
A criação do Fórum foi, para esta mudança, um factor determinante, estando a revelar-se um útil instrumento de diálogo interactivo, importante numa administração que se quer transparente e sem receios do saudável confronto de ideias.

Última atualização: 03.03.2016 - 17:15 horas