Sessões de Abertura do Ano Lectivo 2006/07

03.10.2006

A Câmara Municipal promoveu, nos passados dias 12 e 13 de Setembro, no Auditório Municipal e nas instalações do CAERO (Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste), duas sessões de abertura do ano lectivo 2006/07, destinadas, respectivamente, às educadoras dos Jardins de Infância e aos docentes das Escolas do 1.º Ciclo, dos estabelecimentos de ensino público do concelho.
Estas acções contaram com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, do Vereador do sector da Educação da Câmara Municipal, Dr. Tomé Borges, e do Coordenador do Centro Educativo do Oeste, Dr. João Barbosa.
De salientar, ainda, que, na sessão destinada ao Pré-Escolar, intervieram a Dr.ª Ana Paula Reis e a Dr.ª Sónia Oliveira, técnicas do Núcleo de Psicologia do Estoril, que abordaram os temas “Desobediência e Birras” e “Comunicação Escola/Família”; na sessão dirigida ao 1.º Ciclo, aquela primeira técnica e a Dr.ª Sofia Rasteiro, também pertencente ao referido Núcleo, levaram a cabo comunicações sobre “O Stress e a Voz na Profissão Docente”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas